MENSAGEM DA DIRECÇÃO

Exmo(a). Sr.(ª),

Ao comemorar 30 anos de uma especialidade tirada na Escola do Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão, decidi dirigir-lhe estas palavras, para lhe agradecer a confiança profissional que depositou e continua a depositar em mim, com a colaboração honesta e dedicada de uma equipa de profissionais de Reabilitação, que sempre procuraram dar o melhor de si, para bem dos doentes.

Atento às exigências das mudanças ocorridas em todas as actividades, no final do século passado (quando iniciei o meu trabalho) e, sobretudo às ocorridas nos últimos anos, tomei a decisão de abrir um novo espaço dotado da mais moderna tecnologia, no sentido de poder, cada vez mais proporcionar-lhe, um “melhor” e “mais” diversificado atendimento.

30 Anos significam: “Experiência” (não são 1, 10 ou 20 anos), “Solidez” (uma equipa de Fisiatras, Ortopedistas, Reumatologistas, Neurologistas, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, Terapeutas da Fala e Psicólogos, entre outros, criteriosa e tecnicamente escolhidos), “Confiança” (o número muito significativo de doentes atendidos), um “Conjunto de instalações”, no distrito de Aveiro, que estamos sempre a melhorar – com um único objectivo – atender melhor aqueles que me acompanharam ao longo dos últimos 30 anos e, os que confiam na minha equipa técnica.

Finalizando, gostaria de convidá-lo a visitar as minhas “novas instalações”, localizadas em Oliveira de Azemeis, Ovar e S. João da Madeira que confirmam a confiança que depositou em mim, no PASSADO e, no PRESENTE, acompanhando-me neste novo ciclo que estou a implementar para melhor servi-lo no FUTURO.

Agradeço a sua preferência e a atenção que me dispensou,
Dulcídio Bastos